Q48 – Um Abdome firme em Apenas 28 Dias

Q48 Um novo corpo em Apenas 28 Dias e você terá um corpo novo!

Você já leu sobre este método em algum lugar, mas pense nisso com carinho ao seu corpo. As pessoas que confiaram neste método tentaram e fizeram seu corpo mais forte com um abdômen totalmente definido.

É um dos exercícios mais eficazes para fortalecer a parte central do corpo. Ele ajuda a definir os músculos das nádegas, braços e pernas. Além disso, elimina depósitos de gordura e fortalece os músculos internos e externos das costas e abdômen.

O método que estamos escrevendo é conhecido como “Q48” e é projetado para durar apenas oito semanas. 

Quer saber mais? Clique na imagem abaixo.

Os níveis de dificuldade aumentam gradualmente com a sequência de dias de treinamento. No primeiro dia o exercício dura apenas 20 segundos. Você vai progredir todos os dias e terminar com a realização de quatro minutos sem interrupção. Quando você chegar à fase final, sua força muscular será aumentada e o corpo será mais resistente.

Mais importante ainda, fazer este exercício corretamente. Entrar na posição de uma prancha e apoiar o seu corpo em suas mãos, braços e dedos do pé no chão. Levante a parte superior do corpo e fique em linha reta.

Os pés devem estar paralelos e levemente separados, e os braços, esticados como aparece na imagem abaixo) durante alguns segundos, pelo período de 28 dias. Agora você pode começar.

Q48 - Um Abdome firme em Apenas 28 Dias

Dia 1 – 20 segundos

Dia 2 – 20 segundos

Dia 3 – 30 segundos

Dia 4 – 30 segundos

Dia 5 – 40 segundos

Dia 6 – Descanso

Dia 7 – 45 segundos

Dia 8 – 45 segundos

Dia 9 – 60 segundos

Dia 10 – 60 segundos

Dia 11 – 60 segundos

Dia 12 – 90 segundos

Dia 13 – repouso

Dia 14 – 90 segundos

Dia 15 – 90 segundos

Dia 16 – 120/2

Dia 17 – 120/2

Dia 18 – 150 segundos

Dia 19 – repouso

Dia 20 – 150 segundos

Dia 21 – 150 segundos

Dia 22 – 180 segundos

Dia 23 – 180 segundos

Dia 24 – 210/2

Dia 25 – repouso

Dia 26 – 210/2

Dia 27 – 240 segundos

Dia 28 – mais de 240 segundos e manter a posição, tanto quanto possível. Esse foi um dos exercícios de 28 dias.

Conheça o passo a passo do Q48 e entenda.

O momento ideal para fazer este exercício é de manhã.

Se você já frequentou academias, deve ter escutado bastante que “cada caso é uma caso, cada corpo é um corpo”, por isso imagino que você pode estar querendo saber como um único método está transformando a vida de tantas pessoas.

Basta clicar na imagem acima e tirar suas duvidas a respeito do Q48. Eu espero te ver la dentro e juntos alcançar nosso objetivo.

Um grande abraço e até a próxima.

Fonte: www.superhealthy365.com / http://fresh-healthy-food.com 

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